Apfel Jardins tem infinitas opções de comida vegetariana orgânica Para quem estiver na região dos Jardins, em São Paulo, ou para quem não dispensa uma boa refeição cheia de sabores, o Restaurante Apfel Jardins é a pedida perfeita. Com localização privilegiada próximo à Avenida Paulista, o espaço charmoso tem ares de campo e uma decoração especial que inclui os temperos usados nas receitas.

Saúde no prato

Apfel Jardins tem infinitas opções de comida vegetariana orgânica O restaurante funciona todos os dias com menu-base e diversas opções variadas com produtos de primeira linha que não se repetem durante o mês. As novidades no buffet contemplam pratos como pastas e pães integrais, caldos, saladas, temperos e molhos diferenciados. Os ingredientes como folhas, grãos, frutas, cereais e legumes proporcionam à chef possibilidades infinitas de combinações.

O cardápio do Apfel Jardins

Apfel Jardins tem infinitas opções de comida vegetariana orgânica Nas segundas-feiras, o menu combina quiche e hambúrguer; nas terças, os clientes podem se servir à vontade de nhoque e suflê; nas quartas, tem feijoada e empanada. Já nas quintas-feiras, a base do cardápio é risoto e massa e, nas sextas, tem pizza integral e moqueca. Aos sábados e domingos, os visitantes são surpreendidos com novos sabores e aromas. Tudo isso, claro, acompanhado de um buffet repleto de opções de saladas e outros itens.

As sobremesas são um capítulo a parte. É difícil resistir à opções como:Apfel Jardins tem infinitas opções de comida vegetariana orgânica

– Bolo orgânico de cacau com frutas vermelhas
– Torta de limão com farinha integral orgânica, frutas e ovos orgânicos
– Torta de banana com cacau
– Bolo de mandioca
– Doce de melancia
– Doce de abóbora com coco
– Iogurte
– Frutas caramelizadas com especiarias

E muito mais!

Isotônico do Agricultor

Apfel Jardins tem infinitas opções de comida vegetariana orgânica

Entre as bebidas, está a Kiro SWITCHEL. Ela é rural e urbana, funcional e gostosa, simples e complexa e, pode tanto abrir o dia, refrescar a tarde ou agitar a noite. O “Isotônico do Agricultor”, como é chamada, é composto por Gengibre, Mel e Vinagre Cidra de Maçã.

A Kiro é feita com gengibre de produtores agroecológicos do Vale do Ribeira, vale a pena experimentar!

Quem comanda o restaurante Apfel Jardins

Chilena radicada no Brasil desde 1988, a chef Mylenne Signé começou seus estudos em gastronomia sozinha com livros de culinária, mas seu futuro como chef vegetariana ganhou forma quando se tornou pupila da “Tia Lucia”, imigrante suíça que fundou o primeiro restaurante vegetariano de São Paulo. Foi ela quem passou suas receitas para Mylenne.

“Ela também me ensinou muitas das coisas que até hoje pratico em minha alimentação, além de ter me ensinado como conduzir um restaurante – desde a criação do cardápio até a importância e valor de cada alimento – ela foi minha mentora”, conta Mylenne.

Sustentabilidade é fundamental no Apfel

O cuidado com a natureza vai além da escolha dos ingredientes. No Apfel Jardins, o reuso de água, a redução de desperdício, o empenho no cultivo de ervas aromáticas e o aproveitamento total dos alimentos estão entre as ações do restaurante para reduzir o impacto do ser humano no meio ambiente.

Serviço

Restaurante Apfel Jardins
Endereço: Rua Bela Cintra, 1343 – Jardins – São Paulo – SP
Tel: (11) 3062-3727
Horário de Funcionamento: Seg a Sex: 11:30h-15h | Sáb, Dom e Feriados 11h-16h
Valores: Seg. a Sex. R$36,90 | Sáb., Dom. e Feriados R$42,90
Traga seu pet: Animais são bem-vindos no Apfel Jardins
Estacionamento Conveniado: Rua Bela Cintra, 1356 – Jardins – São Paulo – SP
www.apfel.com.br
Facebook: /apfeljardins
Instagram: @apfeljardins

Leia também:
No Bones: Primeiro açougue vegano de São Paulo
Intercâmbio em fazendas de orgânicos?
Já imaginou um GPS de alimentos orgânicos?
São Paulo ganha supermercado orgânico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *