Chocolat du Jour apresenta exclusividades Diet para PáscoaApaixonados por Chocolate! Este é o sentimento por trás das criações da Chocolate du Jour, empresa brasileira que completa 30 anos e celebra uma trajetória fantástica com premiações e reconhecimento nacional e internacional.

Dentro de todas as novidades que vou te contar, a Chocolat du Jour apresenta exclusividade Diet para Páscoa, opções saborosas elaboradas carinhosamente para clientes que seguem dietas de ingestão controlada de açúcares.

Chocolat du Jour apresenta exclusividades Diet para Páscoa

Chocolat du Jour apresenta exclusividades Diet para Páscoa

O Ovo Diet Ao Leite com 250 gramas é uma sugestão clássica que agrada até os paladares mais exigentes. Segundo Patrícia Landmann, Diretora de Marketing da Chocolat du Jour, a novidade será uma Caixa de Cetim lindíssima recheada com Mini Ovinhos de Chocolate ao Leite Diet.

Linha Especial ganhará Chocolate Orgânico

Outros produtos que fazem parte da Linha Diet são as Barrinhas com 40 gramas, a Lata com Bombons Ao Leite e uma Lata de Bombons Ao Leite Diet Kosher ambas com 160 gramas.

“Hoje essa linha especial representa 3% da nossa produção/faturamento, mas estamos focados para em breve lançar um Chocolate Orgânico, elaborado com cacau brasileiro, explica Patrícia.

É tempo de Caça aos Ovos

Chocolat du Jour apresenta exclusividades Diet para Páscoa“​Teremos muitas novidades para todas as idades! A nossa inspiração foi a Caça aos Ovos, onde criamos até um Kit Trilha, com ovinhos, cenourinhas e patinhas de coelho” comenta a diretora.

Um dos grandes lançamentos da Chocolat Du Jour são os Ovos recheados com Ganache, que é o mesmo recheio da tradicional Truffe du Jour, que deu origem à marca.

Para o paladar mais infantil, a novidade será o Coelho recheado com Fudge. Essa é uma receita exclusiva, de um doce originalmente americano, mas vale ressaltar que estes produtos são direcionados para consumidores sem nenhuma restrição.

Chocolat Du Jour celebra 30 anos e tem combinações surpreendentes

Chocolat du Jour apresenta exclusividades Diet para Páscoa

​Para marcar este ano lançamos a Caixa Cores e Sabores, recheada com 36 momentos para serem degustados em duas etapas: primeiro, um mini disco do puríssimo chocolate Bean to Bar com diferentes gradações de cacau.

Em seguida, você vai saborear um bombom recheado, elaborado com o mesmo percentual de cacau do mini disco correspondente. São 6 sabores exclusivos:

– Mocha;
– Cerise;
– Caramelo com Flor de Sal;
– Brigadeiro;
– Melicia;
– Marzipan com Abricot.

Outra novidade são as Barras Bean to Bar, elaboradas com cacau fino brasileiro, proveniente do Baixo Sul da Bahia.

As barras estão disponíveis em três sabores: 45% cacau (ao leite), 53% cacau (meio amargo), 70% cacau (amargo), recentemente também lançamos o Chocolate com 80% de Cacau.

Se gostou destes produtos acesse Chocolate du Jour e descubra todas as novidades!

Expectativas para Páscoa 2017

Chocolat du Jour apresenta exclusividades Diet para Páscoa

Alguns produtos foram apresentados já foram apresentados em evento promovido pela Abicab (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), em São Paulo.

Na comparação com o ano passado, a Páscoa deste ano traz menos novidades: serão 120 lançamentos, número 18,4% menor que o do ano passado (147).

Segundo a Abicab, de janeiro a setembro de 2016, a produção apresentou crescimento de 13% em relação ao mesmo período de 2015.

“Começamos a recuperar a produção de chocolate e os esforços das indústrias foram essenciais para proporcionar o índice de aumento”, afirmou Ubiracy Fonseca, presidente da associação.

Brasil é o 5º maior consumidor de chocolate do mundo

A Páscoa deste ano – celebrada no dia 16 de abril -, período mais importante para a indústria de chocolates, vem com o desafio de reaquecer o setor e a economia.

Dados da ABICAB, o Brasil é o 5º maior consumidor de chocolate do mundo, com um consumo per capita de 2,5 kg/ano.

Volume que tem ainda muito potencial para crescer se comparado ao consumo de países da Europa.

No ano passado, a país era o 3º maior consumidor e produtor do mundo em chocolates, atrás apenas dos Estados Unidos e Alemanha.

Otimismo é a palavra chave para as vendas em 2017

Entre os brasileiros, 63% possuem o hábito de presentear com chocolates nesta data. Os dados fazem parte de recente pesquisa do IBOPE encomendada pela Associação

Com base nesse comportamento e no momento ainda tímido da economia, as indústrias de chocolate apostam em produtos com maior custo-benefício e presentes diversos para atrair a atenção do consumidor. “Estamos esperançosos e otimistas para 2017”, finaliza Ubiracy Fonseca, presidente da ABICAB.

Leia outros post que podem te interessar:
Doces Cremosos Lowçucar
Três receitas com Doce de Leite
Gelati Itália tem opções de sorvete Veganos

5 thoughts on “Chocolat du Jour apresenta exclusividades Diet para Páscoa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *