Chocolate Verde apresenta Colágeno HidrolisadoCom o slogan “Ser saudável pode ser gostoso”, a Chocolate Verde apresenta Colágeno Hidrolisado. Vamos combinar que quando temos uma novidade no mercado o melhor é dividir com as amigas (os).

Sabemos que quando as mulheres entram na menopausa precisam fazer uma série de reposições hormonais para ajudar na passagem desta fase.

Fortalecimento Saudável

Estudos apontam que o Colágeno Hidrolisado é um efetivo supressor do apetite. O lançamento ajuda na perda de peso, além de fortalecer os ossos e melhorar na pele, além de indicado para quem está na Menopausa.

A perda do colágeno, principal componente proteicos dos ossos, pele, cartilagem, ligamentos e tendões é sentida pela maioria das mulheres neste período, então o recomendado é repor da forma mais saudável possível!

Isento de Glúten

O Colágeno Hidrolisado Chocolate Verde tem alguns diferenciais que chamam nossa atenção, confira alguns:

– Isenção de Glúten;
– Rico em proteínas;
– Origem bovina;
– Alta concentração de aminoácidos, odor e sabor neutros;
– Ótima solubilidade.

Ossos fortes e pele saudável

Segundo a empresa, quando o consumido regularmente, melhora a função da epiderme e da derme, proporciona maior elasticidade à pele e fortalece os ossos.

Para preparar é muito simples, basta dissolvê-lo em água ou sucos, com sugestão de consumo de uma colher de sopa ao dia.

Poucas calorias no copo

Cada porção de 10 gramas contém 34Kcal, o equivalente a 2% dos valores diários de referência com base em uma dieta de 2.000Kcal.

O produto está disponível em embalagem de 300 gramas, pelo preço médio de R$ 50.

Chocolate Verde apresenta Colágeno Hidrolisado

A Chocolate Verde chegou ao mercado trazendo força, renovação e frescor, com produtos selecionados para proporcionar maior qualidade de vida para os consumidores.

Como estratégia, a marca foi construída através do comportamento de quem tem uma vida saudável ou quer começar a ter boas práticas alimentares.

A empresa tem um compromisso com seus consumidores, fornecendo não somente seus produtos mas dicas de saúde e comportamento, que interferem na escolha da marca.

O que você achou deste post? Deixe seu comentário! Queremos saber sua opinião e sugestões.
Receba um conteúdo exclusivo do Alimentos Zero click aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *