Chocolate Verde prevê crescimento de 300% com novos lançamentos Chocolate Verde prevê crescimento de 300% com novos lançamentos, esta é a expectativa do CEO da empresa Felipe Oliveira para o ano de 2019.

Com um ano promissor a empresa tem como praça principal o estado de São Paulo e afirma que até o final do semestre terá entre 14 e 17 novos produtos para atender a demanda do mercado de alimentação saudável.

No último dia 7 de fevereiro a Chocolate Verde realizou um belíssimo evento e apresentou uma linha de produtos funcionais com a assinatura da Life Coach Mayra Cardi.

Confira abaixo os seis lançamentos que muito em breve poderá encontrar nas principais redes supermercadistas de São Paulo:

Lançamentos que também serão comercializados na rede Pão de Açúcar
Lançamentos que também serão comercializados na rede Pão de Açúcar

Farinha de Amêndoa:

Ideal para receitas Low Carb, a Farinha de Amêndoa tem baixo índice glicêmico, mantendo todos os benefícios e nutrientes da oleoginosa in natura. Possui antioxidantes, auxilia a saciedade e na perda do peso.

Rica em Magnésio, Cálcio e Fósforo, além de ser excelente fonte de vitamina E, não contém Glúten e é uma das melhores companhia para suas receitas.

Farinha de Aveia:

De todos os cereais, a Farinha de Aveia é considerada a mais rica em fibras, por isso além de melhorar o funcionamento do intestino colabora com a diminuição de colesterol ruim (LDL), atrapalhando a absorção de gorduras pelo corpo.

O produto também prolonga a sensação de saciedade, já que suas fibras solúveis são digeridas lentamente ideal para compor receitas diversas ou ser consumida com frutas.

Farinha de Batata Doce:

Alimento clássico dos atletas, a Farinha de Batata Doce é rica em vitamina C, ela também:

– Ajuda a prevenir o Diabetes Tipo 2 e a Anemia;
– Possui propriedades anti-flamatórias;
– Auxilia também na absorção de açúcar e gorduras contribuindo para o controle do apetite.

Pode ser adiciona em receitas como panquecas, vitaminas, pães, bolos e até pizza caseira.

Farinha de Coco:

Grande aliada das dietas, a gordura da Farinha de Coco contém triglicérides de cadeia média (TCM) que são metabolizados diretamente no fígado não se acumulando no tecido adiposo.

Além disso é rica em fibras e nutrientes. Boa alternativa a tradicional farinha branca, já que não contém Glúten, pode compor receitas de pães, bolos ou até empanados.

Farinha de Pistache:

Rico em ferro e magnésio e fonte de vitamina K e potássio, a Farinha de Pistache ajuda a cuidar da manutenção do corpo e protege o coração.

De alto valor nutritivo, auxilia no sistema cardiovascular sendo fonte de L-Arginina, que contribuiu para a saúde das artérias, além de ajudar a eliminar as toxinas do corpo e aumentar a sensação da saciedade.

Acrescenta cores e sabor aos pães, bolos, biscoitos e muito mais.

Xilitol:

Retirado da Xilose, o Xilitol é encontrado naturalmente em frutas e legumes.

Com sabor doce e menos calorias tem poder de adoçar muito semelhante como o açúcar, baixo índice glicêmico e ainda ajuda a redução risco de Diabetes e cáries dentárias.

Além destas novidades a empresa já possui Quinoa, Gogi Berry, Chia, Linhaça Dourada e Castanha do Pará, produtos que realmente fazem a diferença no cardápio dos consumidores que prezam pela saúde e bem-estar.

E, para que possamos nos sentir sempre motivadas a continuar uma alimentação balanceada, espia só o que ganhamos da marca:

Chocolate Verde prevê crescimento de 300% com novos lançamentos

P.S – Apaixonada por este press-kit lindo e funcional! Obrigada Chocolate Verde e Lilás Comunicação por essa oportunidade maravilhosa de estar com vocês! Conte conosco sempre….

Chocolate Verde prevê crescimento de 300% com novos lançamentos

Gostou deste post confira outros assuntos que podem te interessar:
Lowçucar apresenta adoçante Forno & Fogão
Mitos e Verdades sobre o Glúten

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *