Coxinha - Zero Glúten e Lactose
Coxinha – Zero Glúten e Lactose
O tema deste post – Faça a festa com a Libre Alimentos – vai ajudar muitas pessoas com restrições alimentares, principalmente os Celíacos e Intolerantes a Lactose que agora podem contar com a empresa para fazer uma festa saudável e com muito sabor!

Idealizada por Calimério de Carvalho e Felipe Ventureli dois jovens recém-formados em Engenharia, a empresa tem como proposta levar os melhores snacks para a mesa dos consumidores.

A Libre é uma empresa que nasceu a quase um ano, mas já faz a diferença a vida das pessoas que procuram no mercado doces e salgados produzidos sem conservantes e com ingredientes orgânicos.

A massa perfeita!

Empadinha de Palmito Orgânico
Empadinha de Palmito Orgânico
Eles tem no mix salgados pré-assados e ultra congelados que são super saudáveis. Eu a colaboradora Carolina Arangocillo visitamos a fábrica e posso afirmar que realmente são feitos com muito carinho e seriedade para garantir aos clientes um produto de qualidade.

Na degustação o que mais me chamou a atenção foram as Empadinhas! Elas são úmidas, macias e a massa não quebra quando a gente morde, acho que eles encontraram a receita perfeita! Incrível mesmo, só provando para saber que realmente vale a pena.

Qualidade em primeiro lugar

Coxinha elaborada com Farinha de Arroz
Coxinha elaborada com Farinha de Arroz
Como comentei os produtos utilizados para a fabricação dos salgados são de altíssima qualidade, para você ter ideia o frango usado para a produção das Coxinhas é sustentável! Todos são tratados livres de hormônios e antibióticos!

“Temos que estar atentos a cada etapa do processo para garantir que os ingredientes sejam os melhores possíveis. A coxinha é produzida com o frango sustentável e a Farinha de Arroz agrega mais nutrientes a receita”, explica Carvalho.

Muito além da coxinha!

Quibe de Abóbora com Quinoa
Quibe de Quinoa
Além da Coxinha, o salgado mais tradicional das festas de adultos e crianças, a Libre também tem no mix mais cinco opções enriquecedoras são elas:

– Empada de Escarola;
– Empada de Palmito;
– Empada de Frango;
– Quibe de Quinoa;
– Quibe de Abóbora.

Docinhos sem Glúten e Lactose

Docinhos feitos com Leite Vegetal e Açúcar Demerara
Docinhos para festas e sobremesas
Ventureli, responsável pelas criações das receitas salgadas desenvolveu os docinhos também isentos de Glúten e Lactose, hoje a empresa tem três opções, são elas:

– Brigadeiro;
– Brigadeiro de Amendoim;
– Beijinho.

As opções são vendidas em potes com 400 gramas e o cliente tem várias opções como enrolar para festa, rechear bolos e até mesmo compor sobremesas.

Todos os docinhos são produzidos com Açúcar Demerara Orgânico, Leite Vegetal e possuem 50% menos calorias que os tradicionais, ou seja, mais saúde para nós!

Onde encontrar os produtos da Libre

“Estamos iniciando o nosso processo de distribuição, mas os produtos já podem ser encontrados em algumas unidades do Mundo Verde, nos Empórios Frutaria e Cotidiano e Cafeterias”, explica Carvalho.

Mas, para quem deseja fazer encomendas para festas o melhor é acessar o site Libre Alimentos e ver como é fácil.

“Acreditamos que este é um mercado em expansão e nossa empresa tende a crescer cada dia mais, temos uma equipe afinada que sonha junto com a gente e por isso sabemos que estamos no caminho certo!, finaliza.

Faça a festa com a Libre Alimentos

O que você achou deste post? Deixe seu comentário! Queremos saber sua opinião e sugestões.
Receba um conteúdo exclusivo do Alimentos Zero click aqui!

POSTS QUE PODEM TE INTERESSAR:
TASTE OF SÃO PAULO – 24 DE AGOSTO
ARMAZÉM DA COLMEIA SUSTENTÁVEL – 25 DE AGOSTO
RECEITA MAIS FAMOSA DA AUSTRÁLIA – ZERO AÇÚCAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *