para começar bem o dia! Tive a grata oportunidade de experimentar a Granola da Vovó para começar bem o dia! Elaborada pela empresa Natural e Ponto ela tem alguns diferenciais que enriquecem a sua alimentação e trazem muitos benefícios para o nosso organismo!

Desenvolvida pela Vovó Li apaixonada por uma alimentação saudável, a Granola da Vovó é elaborada com ingrediente selecionados como Aveia, Melado de Cana, Amendoim, Castanha do Pará, Castanha de Caju, Cramberry, Amêndoa, Damasco e Ameixa Preta.

Produto Vegano

Além de reunir muito sabor, o snack é Zero Açúcar, sem conservantes e 100% natural, pode ser consumido por pessoas com restrições alimentares, crianças, adultos e idosos. Além de todos estes benefícios vale ressaltar que a Granola da Vovó também tem o Certificado SVB VEGANO.

Para quem não conhece considera-se PRODUTO VEGANO aquele que não contém em sua composição nenhum ingrediente de origem animal e que nenhum animal foi usado em qualquer teste ou experimentação.

Para criar e transformar

Granola da Vovó para começar bem o dia! Comercializada de inteligente e criativa, a Granola da Vovó tem uma embalagem que chama a atenção no ponto de venda, pois as cores e o formato se destacam nas prateleiras e alguns de seus consumidores reutilizam o tubinho para diversos fins como: porta-canetas, lamparinas, vasos, estojos e objetos de decoração.

Granola sempre perto de você

Você pode encontrá-la em diversas casas de produtos naturais e, para te ajudar nesta missão deliciosa listei algumas sugestões aqui em São Paulo, confira:

– Armazém Cerealista – Itaim
– Armazém Cerealista – Vila Nova
– Box Lucco Fit – Crossfit Mansion
– Casa Santa Luzia
– Empório Frutaria
– Varanda Cidade Jardim

Granola da Vovó para começar bem o dia!

Gostou e quer experimentar? Então acesse Natural e Ponto e conheça também os outros produtos que integram a marca como os Nibs de Cacau com Especiarias (ele está dento da panelinha amarela lá na primeira imagem! Dá uma olhadinha :)!

O que você achou deste post? Deixe seu comentário! Queremos saber sua opinião e sugestões.
Receba um conteúdo exclusivo do Alimentos Zero click aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *