Crédito - André Rodrigues
Crédito – André Rodrigues
Na primeira semana de agosto você irá conhecer o Hareburger primeiro Fast Food Vegano de São Paulo. A rede fundada por Raphael Krás, agora conhecido como Hare Rapha, começou em 2006 “nas areias da praia de Ipanema” no Rio de Janeiro e, muito em breve irei experimentar todas estas delicias cariocas.

Com o passar dos anos o negócio cresceu e ficou robusto, agora a flagship projetada pelo escritório MRR Arquitetura ficará em Pinheiros e terá dois andares.

Espaço divertido e irreverente

A nova casa terá 29 lugares e contará com mesão coletivo, rede e poltronas tudo para deixar o ambiente mais agradável e acolhedor.

No segundo piso, terá um espaço que servirá de palco para músicos que poderão fazer shows através do janelão para quem estiver passando pela rua ou para o próprio pessoal do restaurante.

Um cardápio exclusivo

Crédito - André Rodrigues
Crédito – André Rodrigues
No cardápio as novidades são o Haremaltino Vegano – Milkshake totalmente vegano, feito com açúcar demerara, puro malte e cacau.

A nova sobremesa é coberta com calda de chocolate vegana é feita com leite de aveia produzido na casa uma ótima opção para qualquer hora do dia.

Para acompanhar a bebida, nada melhor do que o trio de Harinhos, versão em miniatura do hambúrguer que aparecem em seis versões, com diferentes recheios e tipos de queijos.

Crédito - André Rodrigues
Crédito – André Rodrigues
Além desta opção, os clientes poderão saborear o Hareburguer no Prato com uma saladinha e um delicioso acompanhamento. Agora se deseja mesmo comer um Hareburguer as sugestões ficam ainda melhores!

Todos servidos no Pão Integral que vai desde o Tradicional até o Quinoa Solar Vegano, este que inseri como foto principal.

Leia os ingredientes que compõem essa MARAVILHA!

– Blend exclusivo de quinoa, grãos e batata doce;
– Cebola Roxa;
– Molho de semente de Papaya;
– Cenourinhas crocantes;
– Tomate Gulliver;
– Queijo Vegano suculento;
– Remix de folhas.

Além destas especialidades focadas na alimentação saudável, o Hareburger também servirá batatas rústicas, sobremesas especiais, açaí, sucos integrais, água de coco, chás entre outras sugestões incríveis!!!!

Um mercado promissor

Em fase de investimentos na expansão da rede, o Hareburger pretende fechar o ano com 15 unidades em operação, aumentando em 70% o faturamento da rede. Para 2018, o objetivo será manter a expansão a todo vapor, desta vez, com foco em outros Estados, com previsão de abrir mais 15 lojas.

Recentemente, a rede lançou seu primeiro “truck fixo” na Praça XV, localizada no Centro do Rio de Janeiro, região revitalizada da cidade. A rede também inaugurou mais duas unidades – uma delas em Petrópolis, na região Serrana do Rio, e a outra, na Barra da Tijuca, no condomínio Península.

Hareburger primeiro Fast Food Vegano de São Paulo

Inauguração prevista para primeira semana de agosto!
Rua Virgílio de Carvalho Pinto, 53.
Bairro de Pinheiros – São Paulo
Se você deseja ser um franqueado acesse HAREBURGUER

O que você achou deste post? Deixe seu comentário! Queremos saber sua opinião e sugestões.

Receba um conteúdo exclusivo do Alimentos Zero click aqui!

POSTS QUE PODEM TE INTERESSAR:
CONHEÇA A CASA S
GELATTI ITÁLIA SORVETERIA VEGANA
REI DO MATE TEM SALGADOS INTEGRAIS
SALA VIP TEM OPÇÕES PARA CELÍACOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *