Linha Crock é destaque no estande da Herbal NutritionEu já conheço os produtos da Herbal Nutrition e utilizo sempre na preparação de receitas e, principalmente de sobremesas e, quando visitei a NaturalTech tive a grata surpresa de saber que era uma das empresas expositoras.

Nós já apresentamos aqui no Alimentos Zero, o Leite de Coco em Pó da marca e, hoje destaco três novidades que a Herbal levou para a feira e deixou os visitantes encantados.

O Crock de Açaí, Crock de Açaí com cobertura de Chocolate e o Crock de Banana com Canela, são snacks saudáveis que chegaram para ficar! Elaborados com frutas desidratadas eles tem alguns diferenciais que também vão conquistar o seu coração, veja só:

– Veganos;
– Sem Lactose;
– Sem Glúten;
– Sem Colesterol;
– Sem Conservantes.

Eu experimentei o produto natural e já amei, sabe quando você come um e mais um e não consegue mais parar, é assim, mas você pode acrescentar os lançamentos em sobremesas, frutas, iogurtes e até mesmo para acompanhar o cafezinho da tarde.

As novidades já estão disponíveis no mercado em embalagens de 70 gramas e custam em média R$ 13.00. Eu já dei uma olhadinha no Guia de Orgânicos e podemos pedir por lá que eles entregam em casa.

Além dos Snacks Saudáveis, a Herbal Nutrition também expôs uma enorme linha de produtos que são comercializadas nacional e internacionalmente, entre eles estão:

– Chá de Quentão;
– Chá de Flores e Frutas Vermelhas;
– Chá de Limão com Gengibre;
– Chá de Maçã com Canela;
– Chips de Batata Doce e Mandioquinha;
– Coco Caramelizado;
– Manga Desitratada;

A linha da Herbal Nutrition também é composta por um mix de farinhas especiais e sementes que auxiliam o bom funcionamento do organismo e levam até nós produtos nos quais podemos confiar.

Linha Crock é destaque no estande da Herbal Nutrition

Quer saber mais sobre todos os produtos da marca acesse Herbal Nutrition e descubra um universo super saudável!

O que você achou deste post? Deixe seu comentário! Queremos saber sua opinião e sugestões.
Receba um conteúdo exclusivo do Alimentos Zero click aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *