No Bones: Primeiro Açougue Vegano de São PauloVegetarianos, veganos e simpatizantes já podem comemorar. Em São Paulo, há mais uma opção para comprar e consumir produtos livres de componentes animais. O No Bones – The Vegan Butcher Shop é o primeiro açougue vegano da cidade.

O que você encontra no No Bones

Os clientes que forem ao local encontrarão diversas opções de origem vegetal, como hambúrgueres artesanais de Grão-de-Bico com Especiarias, Feijão Preto com Azeitonas, Quinoa com Ervas Finas, Ervilha com Cenoura e Lentilha com Gengibre.

Além disso, há também Coxinha de Jaca, Salsicha de Tomate Seco, Empada de Shimeji, Linguiça, entre outros itens para compor uma refeição balanceada e sem produtos de origem animal.

Mas como assim AÇOUGUE VEGANO? Explica melhor!

Carré
Carré
“Com decoração inspirada nos açougues americanos, a Chef Marcella Izzo lidera o primeiro açougue vegetariano e vegano do Estado de São Paulo, chamado No Bones – The Vegan Butcher Shop. O açougue conta com diversos tipos de hambúrgueres premium, salsichas, linguiças, nuggets, cortes especiais, além de espetinhos e produtos para churrasco.

A Chef Marcella Izzo é apaixonada pela gastronomia, cozinheira desde pequena, encontrou o desafio de proporcionar pratos veganos com sabor e textura incomparáveis. Em 2016, teve sua receita de um hambúrger vegano selecionado entre os 15 melhores em uma competição realizada no Estado de São Paulo de hambúrguers caseiros.

“Todos os nossos produtos são artesanais e feitos com carinho. Não levam conservantes, ou qualquer tipo de ingrediente de origem animal”, afirma a chef.”
(Retirado do site www.nobones.life)

No Bones – The Vegan Butcher Shop
Rua Caraibas, 1243 – Perdizes – São Paulo – SP
De Segunda a Sexta, das 11 às 20h
Sábado das 10h às 15h
(11) 3862.9576

Leia também:
Feiras de orgânicos para quem é do ABC
Já imaginou um GPS de alimentos orgânicos?
São Paulo ganha supermercado orgânico
Linha Poder da Terra na Glúten Free Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *