Paçoquinha e Bananinha com Whey trazem saúde para a dietaDisciplina é a palavra chave dos atletas que precisam manter o peso para disputar competições. Treinamentos intensos e alimentação balanceada são fundamentais para atingir o objetivo e conquistar muitas vitórias, mas o que o mercado tem elaborado para deixar o dia deles mais doce e fazer com que mantenham o foco e o bom humor?

A Hué Alimentos, empresa localizada na cidade de São Lourenço, Minas Gerais, tem um mix recheado de produtos zero açúcares, mas o que me chamou a atenção foi a qualidade da Pacoquinha e da Bananinha com Whey lançamentos que além de serem saborosos também possuem inúmeros benefícios para a saúde.

Whey Protein significa Soro do Leite da Vaca e para quem não conhece existem três tipos o Isolado, Concentrado e o Hidrolisado. O primeiro tem entre 90% e 95% da proteína, não possui gordura, tem 1% lactose e contém todas as vitaminas e minerais do leite.

A ingestão deste tipo é considerada muito boa pelos especialistas, pois tem maior absorção pelo organismo. Agora que você já sabe um pouquinho sobre o Whey vamos, conhecer os diferenciais das novidades?

Paçoquinha com Whey

Como tudo o que vem de Minas é muito bom, a Paçoquinha com Whey da Hué Alimentos não é diferente e se tornou uma opção saudável para quem tem restrições alimentares ou deseja manter a dieta, ela possui:

– 31% de Whey Isolado
– 55% de Amendoim
– 12 gramas de proteína por unidade
– Zero Açúcares
– Zero Adoçante
– Zero Glúten
– Zero Conservantes
– Baixo teor de sal

O produto vendido em embalagem com três unidades de 27 gramas tem preço médio de R$ 13,80, o que acredito ser bem honesto, mas os Intolerantes devem ficar atentos, pois a Paçoquinha contém lactose.

Para os diabéticos o selo da ANAD – Associação Nacional de Atenção ao Diabetes aponta que é um produto seguro como todos os demais itens da Hué Alimentos que são submetidos a rigorosos processos de qualidade. Vale lembrar que cada unidade de 27 gramas possui 146 calorias.

Bananinha com Whey

Paçoquinha e Bananinha com Whey trazem saúde para a dietaPara quem busca a manutenção do peso, a banana é ideal quando consumida sem exageros. A grande quantidade de fibras alimentares ajuda a manter uma sensação de saciedade, além de possuir baixo índice calórico. Para os consumidores que valorizam uma alimentação balanceada, a empresa lançou também a Bananinha com Whey que reúne em um único doce vitaminas, minerais e muita cremosidade, confira:

– 56% de polpa de banana
– 24% de Whey Isolado
– 13 gramas de proteína por unidade
– Zero Açúcares

A Bananinha com Whey é vendida individualmente nas principais casas de suplementos e produtos naturais, cada unidade tem 39 gramas e possui apenas 117 calorias.

Dez benefícios e funções do Whey Protein

– Tem alta qualidade nutricional;
– Aumenta da massa muscular magra;
– Ajuda no controle do peso;
– É uma fonte de aminoácidos essenciais;
– Auxilia na recuperação dos músculos de forma rápida;
– É um Cardioprotetor e Neuroprotetor;
– Antioxidante poderoso no combate ao envelhecimento da pele;
– Reduz a ruptura muscular após o treino;
– Melhora o processo de cicatrização;
– Fortalece a imunidade do organismo.

Paçoquinha e Bananinha com Whey trazem saúde para a dieta

SAC 0800 033 3535 – sac@hue.com.br

O que você achou deste post? Deixe seu comentário! Queremos saber sua opinião e sugestões.

Receba um conteúdo exclusivo do Alimentos Zero click aqui!

POSTS QUE PODEM TE INTERESSAR:
Tudo sobre Whey Protein
Linha de Suplementos Midway

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *