Marque na agenda: entre os dias 10 e 16 de outubro, a culinarista Rita Zamberlan promove workshop 100% online e gratuito de alimentação crua e viva.

O workshop é composto por uma série de vídeo-aulas destinadas a quem se interessa por cuidar da saúde de forma totalmente natural, deseja ter mais disposição e energia, além de aprender receitas para melhorar a alimentação.

Rita Zamberlan promove workshop gratuito de alimentação crua e viva

Vamos falar um pouco mais sobre a alimentação crua e viva?

Os adeptos de uma dieta crua e viva consomem os alimentos o mais próximo de seu estado natural, de preferência, crus. É uma dieta rica em frutas, verduras, legumes, grãos e sementes e com baixos valores calóricos e de gordura.

Alguns alimentos podem ser aquecidos a temperaturas abaixo de 45 graus e também deixados de molho para facilitar o preparo, a mastigação e a digestão.

Para seguir uma dieta crua e viva, é ideal procurar a orientação de um profissional que irá esclarecer dúvidas e adequá-la à saúde e estilo de vida de cada pessoa.

No workshop será ensinado:

– Como germinar sementes e cultivar brotos
As pessoas que participarem do workshop aprenderão quais sementes germinar, onde conseguir e como utilizá-las para trazer o máximo de vitalidade às refeições.

– Por onde e como começar
Os vídeos contêm informações para aplicar essas dicas e receitas simples que vão trazer bem-estar imediato e motivação para continuar.

– Receitas práticas para o dia a dia
Como incluir alimentos vivos no dia a dia de forma fácil e prazerosa.

Como se inscrever?

Para participar do workshop online e gratuito, basta se inscrever no site do Alimento Vivo.

Conheça a palestrante

Rita Zamberlan promove workshop gratuito de alimentação crua e vivaRita Zamberlan é culinarista, consultora em Alimentação Crua e Viva, palestrante e entusiasta das plantas alimentícias não convencionais (PANCs). Desde que se encantou pela culinária viva sua missão se tornou transbordar essa alegria para o máximo de pessoas através de cursos presenciais e pelo seu curso online “Vem Pra Cruzinha” em parceria com o Instituto do Alimento Vivo.

Leia também:
Como fazer uma horta orgânica em casa?
Sem desculpas: Bolsa de Orgânicos faz delivery de alimentos
Feiras de orgânicos para quem é do ABC
No Bones: Primeiro açougue vegano de São Paulo
Já imaginou um GPS de alimentos orgânicos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *