Tadeu Brunelli

Acredite os Paulistas consomem 572 mil pizzas diariamente, as redondas se tornaram uma paixão nacional e está no cardápio de todos nós! Salgadas ou doces elas conquistam os paladares mais exigentes e tem fãs de todas as idades. Porém nem todas as pessoas podem consumir o principal ingrediente utilizado na massa: a farinha de trigo!

Mas, não se preocupe, muitos donos de Pizzarias estão empenhados em desenvolver uma receita exclusiva para atender os Celíacos, pessoas que não podem ingerir Glúten, principal proteína encontrada no trigo.

Fiz algumas pesquisas e selecionei uma Pizzaria que está empenhada em atender esse público. A Sala Vip Pizza Bar, localizada em São Paulo, tem a linha Vip Fit onde o cliente pode combinar a massa sem Glúten ou Integral com um recheio saboroso e sem lactose.

A Pecora II é uma opção e tem como ingredientes Molho de Tomate, Mussarela de Ovelha, Abobrinha, Tomatinho Cereja e Azeitonas Pretas. A massa feita com farinhas de mandioca, tapioca e arroz e levada ao forno a lenha fica crocante e perfeita para não abre mão de comer bem e com saúde.

http://www.salavippizzaria.com.br

Fotógrafo Tadeu Brunelli – VejaSP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *