Wickbold Sem Glúten As novidades são sempre bem-vindas em nosso canal e aqui no Alimentos Zero prezamos pela qualidade do conteúdo, por isso, hoje vamos falar sobre os Pães da Wickbold Sem Glúten e isentos de Lactose.

Os pães especiais já estavam em linha mas, passaram por uma reformulação na receita para proporcionar uma experiência de consumo diferenciada. Eu particularmente gosto muito, além de todos os benefícios quando você abre a embalagem ele tem um cheiro tão característico que só quem consome sabe! É muito bom…

Mercado promissor

Segundo Pedro Wickbold, gerente da marca, os produtos da linha são indicados tanto para pessoas com intolerância ou alergia ao glúten quanto para quem deseja abrir mão da substância na alimentação diária.

“A linha foi desenvolvida para atender às necessidades de dietas específicas de um público que busca pães diferenciados. Frequentemente recebemos perguntas dos consumidores que procuram a linha. Com esta nova identidade, agora eles poderão ser facilmente encontrados nas gôndolas”, explica o executivo.

Receita Exclusiva

Wickbold Sem GlútenNesta linha a empresa desenvolveu duas versões Original, com o pão de forma branco, e Multigrãos, que leva semente de girassol, farinha de linhaça, quinoa e chia.

A Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, é reconhecida por apresentar inovações no portfólio e seus produtos se destacam devido à receita exclusiva, que traz inúmeros benefícios como:

– Inserção de mais fibras;
– Maciez e sabor;
– Zero Colesterol;
– Zero Gordura Trans;
– Zero Lactose.

Com o objetivo de proporcionar bem-estar a toda família por meio de alimentos de qualidade, a empresa ressalta o diferencial da linha não conter glúten.

Para isso, o processo de fabricação conta com o mais rigoroso padrão de qualidade, de forma a garantir que os produtos cheguem ao mercado 100% livres de qualquer tipo de contaminação.

Novas embalagens

Para estabelecer uma comunicação mais clara e direta com o consumidor, as novas embalagens da linha Sem Glúten chegam com este principal benefício em destaque. O atributo Sem Lactose também ficou mais evidente, assim como a receita reformulada, que ganhou ainda mais maciez.

“Com as mudanças realizadas, reforçamos estas qualidades que os nossos produtos possuem. Ao mesmo tempo, a nova identidade visual traz cores mais vibrantes e uma nomenclatura mais moderna, para que as pessoas encontrem os pães com mais facilidade na gôndola”, pontua Denise Pacheco, Especialista de Produtos da marca.

Wickbold: 80 anos de história

Wickbold Sem Glúten Líder no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold celebra em 2018 seus 80 anos de atuação no mercado brasileiro de alimentação.

Fundada em 1938 por Henrique Wickbold, imigrante de origem alemã, começou a atuar como uma pequena padaria localizada no Brooklin em São Paulo, a qual passou a administrar com o nome de Padaria Wickbold.

Atualmente, a companhia conta com quatro fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro e de Contagem, responsável pela fabricação de biscoitos.

Em constante expansão, a empresa adquiriu a marca Seven Boys em 2015, que tem as famosas bisnaguinhas como carro-chefe.

Além de atender de forma pioneira no país às demandas do consumidor por saudabilidade, os produtos da marca também são reconhecidos pelo sabor e alta qualidade.

O portfólio atual conta com cerca de 40 itens, divididos nas categorias pães de forma, pães de lanche, linha especial (integral e com grãos), linha light, linha sem glúten, bisnagas e torradas.

Sempre atenta ao consumidor, a Wickbold ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017.

Wickbold Sem Glúten

Quer saber mais sobre os produtos desta e de outras linhas acesse o site #sabordeumavidamelhor

O que você achou deste post? Deixe seu comentário! Queremos saber sua opinião e sugestões.
Receba um conteúdo exclusivo do Alimentos Zero click aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *